abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

quinta-feira, setembro 11, 2003

Vou explicar!

Um dia prometi contar como troquei o meu mar salgado por por este mar de searas amareladas. Não ficou esquecido. Apenas adiado.
Não sei, ainda, escrever sem tempo. Nem escrever, nem pintar, nem fazer nada que precise de mim inteira. E, afinal, tudo ou quase tudo o que faço precisa que esteja toda, inteira, de coração. Por vezes é difícil conciliar tantas paixões! Mas lá vou tentando, um bocadinho aqui, outro acolá. E vai dando para que o tempo vá chegando para tudo.
Num dos últimos dias, dei comigo a recordar uma grande parte da minha vida. Os amores e desamores, as grandes paixões e, claro está, os grandes sofrimentos. A tua vida dava um filme, dizem-me...Talvez desse. Mas isso não importa. O importante é não perder a capacidade de amar intensamente e de chorar quando dá vontade. De me sentir zangada com o mundo mas sabendo que não me dou por derrotada.
Caminho ligeira e de quando em quando, tropeço. Mas levanto-me e volto a erguer a cabeça para caminhar de novo. E as memórias servem para isso. E, como disse no post de 14/7, não me interessa saber quem repousa na saudade, interessa-me o pensamento, a capacidade de sentir.
Vou trabalhar!

4 Comments:

  • At 5:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    I have rеаd so mаny рosts conceгning thе blogger
    lovers exceρt this pieсe of writing is аctually a niсe artіcle,
    keеp іt uρ.

    my ѕite ... human growth hormone

     
  • At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aԁmіrіng the time anԁ еffort
    уou ρut intо yоur sіtе and detaіleԁ іnfoгmation you ρrovide.

    Іt's awesome to come across a blog every once in a while that isn't the same out
    of dаte rеhaѕheԁ іnformation.
    Wondеrful гeаd! I've bookmarked your site and I'm addіng your RSS feedѕ
    to my Google аccount.

    Visіt my web-site - green coffee bean extract

     
  • At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Rеmarkable! Its aсtuаlly awesome poѕt,
    I havе gоt muсh clеar іdea cοncerning frоm thiѕ post.



    Ηeгe iѕ my blоg; pure green coffee extract

     
  • At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Thanκѕ for sharing yοur thoughts
    about weight loss ԁгink. Rеgards

    Stoρ bу my ωeblog; pure green coffee extract

     

Enviar um comentário

<< Home