abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

sexta-feira, outubro 10, 2003

Cá estou de novo!

Estive ausente. Estive absorvida com trabalho, com a organização do Seminário do Dia dos Castelos.
Não sei se os outros gostaram do que fiz.
Mas em consciência, sei que o que dependia de mim, correu bem.
E, por isso, sinto-me bem!
Mas não estou ainda, aliviada!
Parto agora para um novo desafio: o I Festival de Cinema de Portel!
O I Festival de Cinema de Portel "O Castelo em Imagens", vai decorrer em Portel entre os dias 20 e 25 de Outubro.
Tal como o nome indica, todos os filmes terão, directa ou indirectamente, relacionados com Castelos.
Segundo Lauro António, o Director do Festival, é talvez o único festival de cinema dedicado aos Castelos.
Estou expectante!
Estou contente!
É bom quando fazemos coisas novas, diferentes do usual.
É bom quando arriscamos para lá do que conhecemos e sabemos que funciona!
Em breve, colocarei a programação no Alma Mater.