abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

sexta-feira, março 24, 2006

Folhas caídas...


Estou sozinha, sabes? Sozinha. Nem tu, nem ninguém mais se senta a
meu lado. Este banco de jardim passou a ser apenas meu. Sento-me mas
não me recosto. Assim, sei que os meus olhos não olharão em frente.
Apenas o chão. E procurarão apenas milhares de pormenores nas folhas
que se amontoam aos meus pés. Verdes, amarelas, castanhas, secas.
Velhas, amarrotadas. Não vejo ninguém assim. Não vejo olhos, sorrisos.
Também é mais fácil deixar cair as lágrimas. Porque não escorrem.
Caiem directamente e salpicam as folhas mortas.

2 Comments:

  • At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Folhas caídas. Outono!
    Apenas Outono. Apenas folhas.
    Velhas, caídas, amarelas...
    Olha em frente. Vê a Primavera.
    Vê o sorriso, Vê a coragem do olhar.
    Do olhar em frente,
    Do olhar da Primavera.
    Sem medo!
    O Outono já passou!

    João Lisboa

     
  • At 3:34 da tarde, Blogger Pedro Nobre said…

    Sinto que estás triste... tens que arrebitar... a vida é para ser vivida com coisas bonitas...

    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home