abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

sexta-feira, outubro 10, 2003

Alguém especial...

Há pessoas que povoam a minha vida desde sempre...
E, que por imensos motivos que me levariam dias a explicar, se tornaram essenciais para mim.
O Rui é um desses amigos.
Não prescindo dele.
Ésteve sempre - desde sempre - presente na minha vida.
Mais nos maus momentos do que nos bons.
Talvez me tenha dado mais do que recebido.
Esteve sempre presente para me apoiar quando vacilei, para me criticar quando errei e para me dar um abraço de carinho quando a vida me fugia.
Nos dias bons e nos dias de desespero.
E nunca - nunca! - me pediu nada em troca!
É assim a amizade.
E eu fico feliz por ser meu amigo. Por ser meu cumplice na vida.
Bem sei que não preciso destas palavras para que saiba tudo o que aqui ficou escrito e tudo o que ficou por escrever.
Mas, hoje, o meu amigo renasceu!
E eu estou feliz!

3 Comments:

  • At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hello theгe! Thiѕ pоst cоuldn't be written any better! Reading this post reminds me of my good old room mate! He always kept chatting about this. I will forward this page to him. Fairly certain he will have a good read. Thank you for sharing!

    Also visit my weblog - pure green coffee extract ()

     
  • At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Thanks in favoг of sharing such a fastidіous iԁeа,
    paragraph is gοod, thats ωhу i havе read it fully

    My ωeb blog green coffee bean extract

     
  • At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    I don't even know how I ended up here, but I thought this post was great. I don't know who you are but defіnitelу you arе going tο a
    famous blogger if you arе not alreаԁy ;) Сheеrs!


    Hеre is mу ωeb ѕite ... green coffee and high blood pressure

     

Enviar um comentário

<< Home