abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

terça-feira, novembro 20, 2007

O tempo passa...Mas a memória não se desvanece.
Será possivel esquecer...um dia?
Poderá a memória petrificar-se e transformar-se num gigantesco rochedo que o tempo, a pouco e pouco, vai desfazendo?
Terei o coração a esboroar-se como argila seca?
Será? Será possível?
Entretanto, enquanto o tempo não passa, tenho-te aqui.
Presente.
Ausente.
Tenho-te na memória...
Vejo-te, revejo-te. E sinto-te...
Sinto-te!
E a minha mão voa, involuntária, para o teu rosto...
É nesse momento que me faltas...na ponta dos meus dedos...
E aconchego-me no meu silêncio.
Torna-se mais forte essa imagem de pó a esvair-se por entre os meus dedos...

1 Comments:

  • At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Patrícia. Lembra-se do João, o da Alma Portuguesa? Quatro ou cinco anos, quanto tempo... Volto a ler os seus poemas. Que tristeza continuo a ler. Olhe, eu amo, sou amado. Ainda não chegou o tempo da tristeza, não quero que venha a chegar. Quem sabe? Um beijo. que tudo lhe corra bem!

     

Enviar um comentário

<< Home