abrotea

palavras!simples palavras! patriciags468@gmail.com

quinta-feira, junho 22, 2006

Não te quero ver. Não te quero escrever. Não me apetece ouvir-te. Deixa-me só. Deixa-me sozinha. Comigo. Porque me apetece repousar nas memórias. Fechar os olhos e descansar o corpo no pensamento. Para depois o despertar em muitas carícias. Em toques leves de doçura. Deixa-me! Assim repousada no meu eu. No que me alimenta. Porque quero despertar com o rubor de quem teve um sonho. Deixa-me no silêncio do teu corpo. Para que me possa recordar do momento em que não era teu. Nem meu. Nem de ninguém. Deixa, assim, o meu corpo junto a mim. Exausto desta viagem para fora de mim. Preciso de te reencontrar no desejo. Uma e outra vez. Neste desejo que persiste para além das palavras. Deixa-me, então, livre. De toda a memória. De todas as palavras nunca antes ditas. Para que assim seja apenas eu. Só.

4 Comments:

  • At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e de novo as palavras rasgam os segredos de um tempo perdido na memória. Bonito!
    bjs
    João

     
  • At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é como se uma mão entrasse por dentro de ti e fosse arrancando pedaços de carne e os trouxesse para fora do teu corpo e só desse o trabalho terminando quando de forma bruta descobrisse por entre as tuas entranhas ensanguentadas os sentimentos.
    É sofrida e bela a tua escrita. É verdadeira, humana e só ao alcançe de quem domina as palavras mas não os sentimentos.E isso é bom.

     
  • At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As palavras podem ser dominadas, controladas. Os sentimentos, quase nunca.

     
  • At 5:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Enjoyed a lot! » »

     

Enviar um comentário

<< Home